Como usar as sandálias anabelas




7/24/2012
Elas andaram sumidas, mas especialmente nessa temporada retornaram com tudo trazendo além de muito estilo para o pezinho feminino, mas também um quesito muito importante que é o conforto. Adivinharam quem são elas? Acertou quem respondeu anabelas e plataformas, pois esses calçados são protagonistas não só da próxima estação, mas em todas as temporadas. Mas, fique atenta ao usá-las, pois é um calçado que merece mais atenção devido a sua aparência mais formal. Descubra a diferença entre anabelas e plataformas e conheça as melhores dicas para usá-las em todas as estações e com as diversas peças do seu guarda-roupa.



Atualmente pode-se encontrar diversas opções de cores e modelos nas vitrines de calçados femininos. São anabelas e plataformas com estampas de flores, confeccionadas em couro, com amarrações, apresentando solados rústicos confeccionadas com juta, corda e ráfia. Além dos modelos mais moderninhos, sofisticados, coloridos, nude, com detalhes de laços e cores variadas para agradar os diferentes estilos e gostos de cada mulher.


Compondo produções deste lindo acessorio, as anabelas  plataformas ficam ótimas nos dias mais quentes para combinar com produções mais leves. Portanto, procure utilizar as anabelas plataforma com peças mais básicas, dentre elas, calças – principalmente pantalonas, calçoes, vestidos e saias longas e curtas. Roupas mais formais e sofisticadas não são indicadas para se usar com esse tipo de calçado, nesse caso, prefira as sandálias de saltos finos.


Dicas de moda

As anabelas  plataformas combinam perfeitamente com saias e vestidos no estilo godê, calças com a boca mais ampla, calções desfiados, coloridos e estampados, vestidinhos estampados e fluidos e todas as suas peças de roupas encontradas em seu vestuário. Você poderá usar as anabelas  para ir à festa, fazer um passeio na  praia, passear com as amigas no shopping, sair para almoçar com o namorado e pra onde mais você quiser usá-las. Escolha os seus modelinhos preferidos e se destaque nas ruas de Luanda.


Devido a sua aparência pesada e grande, as anabelas  se usadas de forma erradas podem deixar a produção feminina desproporcional, tanto para as mulheres magrinhas quanto para as gordinhas. Cuidado redobrado para as mulheres que estão acima do peso, pois corre-se o risco de apertas pernas mais grossas ou silhuetas mais achatadas.Se esse for o seu caso, a dica de moda é optar pelas anabelas, de preferência com saltos mais finos. Evite usar modelos de anabelas muito arrojados que chamam muita atenção. Em relação às mulheres magrinhas e altas devem tomar cuidado com as plataformas, pois podem fazer com que pernas pareçam mais finas e os pés maiores, a dica de moda é investir nos modelos de plataformas mais baixas.

Diferenças entre anabelas e plataformas

O vestuário feminino possui tantos nomes estranhos, não é mesmo? Peep toe, plataforma, meia pata, anabela, espadrillha.. Que muitas vezes acabam deixando até mesmo as mulheres confusas. São tantos nomes e apelidos para os calçados femininos que ás vezes da um enorme nó na cabeça das mulheres. Essa confusão é muito comum principalmente quando estamos nos referindo às sandálias anabelas e saltos plataformas. Você sabe qual a diferença entre esses dois modelos de calçados?

Salto Plataforma: O salto plataforma é conhecido por ser um salto grosso tanto na parte da frente do calçado quanto na parte de tráz. O calçado é todo largo e por esse motivo proporciona mais conforto no andar das mulheres que as utilizam. Plataformas possuem saltos grossos do calcanhar até a ponta dos pés, normalmente não tem nenhum tipo de inclinação são totalmente retas.


Sandálias Anabelas: Já as anabelas, por sua vez, são bem parecidas com o salto plataforma, diferenciando-se somente pela espessura do seu salto, que afina na direção do calcanhar. Ou seja, diferente das plataformas, as anabelas possuem uma inclinação maior e uma aparência mais delicada.





0 comentários:

Enviar um comentário

 
Booking: +244995978945
Com tecnologia do Blogger.

Copyright © 2015 • Anatomia de um Guarda-Roupa