Como usar calça jeans branca masculina




2/01/2016
Como usar Calça Branca Masculina, ou como incluir a Calça clara no visual de uma forma boa! Bora para post ver os detalhes? 
Calça Branca é uma peça que muita gente gosta, mas às vezes tem uma certa dificuldade pra montar e compor looks bons com ela! Para tentar evitar alguns erros e de uma forma mais clara ajudar os meus queridos leitores  resolvi colocar aqui no post algumas Dicas e Fotos pra inspirar em Como usar Calça Branca

Dicas Rápidas:
  • A Calça Branca Masculina  é bem indicada para os dias mais abertos, com sol, possui forte relação com o Verão, mas nada te impede de usar durante um dia ensolarado, com uma Jaqueta, Blazer, etc. Eu sempre prefiro usar em eventos durante a manhã ou tarde! 
  • Não acho bom usar Calça Branca ou mais clara em dias fechados ou chuvosos!
  • Prefira o shape mais Slim Fit, Estreito, ajustado à seu corpo, Skinny da Calça Branca, principalmente se você estiver usando um Calçado Baixo, tipo Loafer, Mocassim, Tênis baixo, etc.
  • O visual Náutico nas peças, o Cinza, Cores Escuras e Estampas Fortes casam muito bem com a Calça clara, pela neutralidade que a peça possui!
  • Um ponto importante: Tome cuidado com o Evento que vai vestir a Calça Branca, pois, como já é de se imaginar, ela suja beeeeeeeeeeem mais fácil!

Bora para fotos se inspirar?
Na 1ª foto combinada com uma Camisola Cinza e Bota Marom Escuro. Na 2ª, Camisa Polo estilo Náutica, com Jaqueta Vinho, barra da calça dobrada, principalmente agora para o verão também fica muito bem Veja Dicas AQUI
Que tal o visual com Camisa Jeans e Calça Branca? Eu particularmente gosto e uso. 
Olha esse visual acima para Trabalhar em um dia mais quente, por exemplo!

E para uma saída com os amigos ? Na composição de look com Contraste do preto! E esse modelo de Calça Clara é uma SweatPant (Moletom)! Ficou super bem. 



Gosto muito da combinação do Cinza com a Calça Branca, to reforçando novamente, hahaha...



Visual acima com Calça mais clara, o modelo usou  boa de Jeans, com Estampa Xadrez, Cinza e Bota, mas achei que ficou bem ! Vale por inspiração!



Deixo como inspiração também esses Looks com Calções Brancos, vale seguir as mesmas Dicas das Calças! 

Inspirem-se 
Edson Rodrigues 


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Booking: +244995978945
Com tecnologia do Blogger.

Copyright © 2015 • Anatomia de um Guarda-Roupa