Saiba como escolher o vestido de noiva pela forma do corpo




5/18/2012


Toda mulher sonha em se casar com um lindíssimo vestido de noiva, com muitos ou poucos detalhes. O mais indicado é começar a pesquisa cerca de oito meses antes, assim terá tempo suficiente para fazer todas as provas e ainda conseguirá solicitar algumas mudanças no decorrer do processo. Um dos pontos mais importantes é a questão de alugar, comprar ou efetuar o primeiro aluguel, após essa tomada de decisão ficará mais fácil realizar as escolhas, sabendo o que é possível ser feito, principalmente quando a composição já estiver pronta.



Talvez, se estiver muito indecisa, pesquisar em sites especializados ou revistas que contenham fotos de vestidos de noiva facilitará a vida de quem não sabe o que está em moda ou o que é mais indicado para cada biotipo. Entretanto, uma união também mexe com a vida dos convidados, já que o convite de casamento é o primeiro sinal de que acontecerá uma celebração, e todos se preocuparão com os trajes e com os presentes. Não é interessante deixar tudo para última hora, já que você ficará muito nervosa e estressada.

Os vestidos de noiva podem ser confeccionados em diversas tonalidades, mas o branco ainda é o mais solicitado. Bordados, vidrilhos, pedrarias, pérolas, rendas, enfim muitos artigos poderão deixar o visual da noiva ainda mais encantador. Se você é mais reservada, certamente não vai querer uma composição mais carregada, agora só opte por algo mais singelo, se também estiver totalmente segura em relação ao traje.


Para te mulher que ira subir ao altar dentro de alguns dias eu Edson Rodrigues irei colocar algumas dicas para que voce possa brilhar no dia que sera o mais importante da tua vida atenção:

Quadril largo e bumbum grande: abuse do corte evasê, sem recortes verticais, evitando os decotes nas costas, principalmente os profundos, pois chamam a atenção para o bumbum de certa forma.

Seios grandes: eu aconselho decotes em formato de V ou U, com o colo nu ou coberto com renda, para disfarçar o volume do seio, já que dão profundidade. lembra-se que se a fenda do decote for muito profunda, terá o efeito inverso, aumentando o volume da área, o que requer cuidado.

Seios pequenos: decotes mais fechados e bojo foram propostos por Candy Brown, mais atenção meninas lembra-se dos decotes transpassados, aplique, tecidos estruturados e barbatanas. "Evite os modelos tomara-que-caia e tecidos moles, que podem achatar a região".


Magras e altas: privilegiadas, estas noivas podem usar qualquer modelo de vestido e ainda podem abusar dos detalhes. "Sugiro que tentem aumentar o busto com bojo e o bumbum com uma saia mais volumosa, para não parecer muito magra".

Pernas grossas ou finas: "para as pernas grossas, prefiro pantalonas, saias e vestidos longos, enquanto para as pernas finas, sugiro as meias coloridas", disse Candy. Mais atenção meninas lembram-se que os vestidos curtos achatam as pernas grossas e aumentam o volume das coxas e quadris, por isso, os mídis e longuetes são ideais para pernas grossas. Já para as fininhas, eu Edson Rodrigues sugiro modelos balonê, tecidos volumosos e comprimento na altura do joelho.

Ombros largos: os decotes abertos, como o canoa, são boas opções para disfarçar o problema, assim como linhas verticais, alças largas e decotes em V. "Detalhes na cintura, como cintos e faixas também ajudam a desviar a atenção dos ombros",

Cintura reta: as noivas sem cintura devem usar saias amplas e corpetes ajustados, tipo espartilho. 

Pois agora assim estaras em condições de preocurar o vestido ideal para ti aqui vai um beijo bem forte de: Consultor Edson Rodrigues. Upsss ja me esquecia parabens e muitas felicidades...



0 comentários:

Enviar um comentário

 
Booking: +244995978945
Com tecnologia do Blogger.

Copyright © 2015 • Anatomia de um Guarda-Roupa