SALADA DE FRUTAS




8/08/2017


Verão sempre remete a cores alegres e vibrantes, entra verão e sai verão os estilistas se inspiram na natureza para trazer para roupas e sapatos as mais lindas cores e tonalidades, seja na fauna, na flora e este ano na sua fruteira!

Sim a estampa de frutas nunca foi tão IN, a estampa é a queridinha do momento, essa tendência já vinha aparecendo e já está no guarda roupas das mulheres mais antenadas do mundo da moda!

A estampa de frutas era uma tendência que há algum tempo vinha despontando nos desfiles internacionais desde 2013, começando com Prada e Stella Mc Cartney, mas sem muito sucesso no street style, até 2016 quando o Fashion Week de NY parecia uma Ode a alegria, cores, cores e frutas para todos os lados, e óbvio que se reverteu em roupas, acessórios e calçados nas vitrines das melhores marcas!
moda-verao-2012-estampas-de-frutas-na-moda

Aqui em Angola muitas destas marcas também desenvolveram suas coleções com estampas diversas como abacaxi, banana, goiaba, manga, limão, melancia, morango, acerola, caju, laranja e assim por diante! Entre estas marcas destacaram-se Mixed, Daslu, Farm, Arezzo e Vicenza.
Processed with VSCO with hb2 preset
As frutas podem aparecer nas estampas separadamente ou misturadas, e também entre flores e folhas.
É tendência para consumir já!


Edson Rodrigues

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Booking: +244995978945
Com tecnologia do Blogger.

Copyright © 2015 • Anatomia de um Guarda-Roupa