Azul klein




7/16/2012



Os tons vibrantes têm feito muito sucesso nas passarelas e nas ruas. As grandes marcas internacionais apostaram em cheio nessa tendência nas últimas temporadas. O color blocking, resgatado dos anos 1980 pela grife italiana Gucci, virou sensação entre os fashionistas do mundo inteiro e até hoje várias famosas desfilam suas peças “blocadas”, seja passeando com família e amigos ou no tapete vermelho exibindo as criações de estilistas famosos.

Desta vez, a cor do momento para o ano 2012 é o azul. Não estamos falando de qualquer tom, mas sim do Azul Klein.Trata-se de uma tonalidade que recebeu esse nome por causa das pinturas monocromáticas que eram feitas pelo artista Yves Klein. A matiz foi patenteada pelo pintor como International Klein Blue e, apesar de nunca ter sido produzida comercialmente, suas variações sempre foram muito usadas.

Quem quer investir nessa cor, saiba que não é difícil de encotrar peças que combinem com ela. Dê preferências para cores neutras. Por já possuir uma tonalidade vibrante, o Azul Klein será o destaque do look. Cinza e preto são os mais indicados para criar um visual chique e elegante.

Se sua intenção é mostrar a que veio, combine com peças amarelas. Pulseiras, um cinto skinny, uma bolsa, um par de sapatos ou até mesmo um casaco, por que não? Cria um visual super moderno e bom para ir à festa com as amigas. Mas lembre-se: sem exageros!



0 comentários:

Enviar um comentário

 
Booking: +244995978945
Com tecnologia do Blogger.

Copyright © 2015 • Anatomia de um Guarda-Roupa