Como me tornar num "Fashionista"




4/29/2016

  1. 1
    Organize-se: Pegue todas as suas roupas e escolha as que você quer e as que você não quer. Doe, venda, ou mude o propósito de roupas que você não usou há 1 ano (que não sejam de temporada), não caibam ou simplesmente sejam feias!


  2. 2
    Elogie-se: Se olhe no espelho e, tão objetivamente quanto possível, procure coisas sobre sua aparência física que você gosta e não gosta. O que você quer esconder? O que você quer enfatizar? Qual o tipo de seu corpo?


  3. 3
    Estilo: O que você gosta? Você quer incorporar itens da moda ao seu guarda-roupa, ou prefere uma aparência clássica? Gaste algum tempo folheando catálogos ou olhando sites sobre roupas. Se você quer descobrir uma moda de incorporar camisetas ao seu estilo, ou prefere couro? Existem toneladas de peças diferentes que ficarão bem em você – do que você gosta? Vá a algumas lojas ou procure online para ótimas dicas para ter um ótimo estilo. Maquiagem e unhas também podem adicionar uma arte extra a qualquer traje, a qualquer dia!


  4. 4
    Contexto: Onde você mora, onde você vai, e o que você faz são os fatores decisivos na hora de se vestir de modo fashion! Se você usa uma roupa de formatura para ir ao escritório, não está a ser fashionista; se você usa um blazer para ir ao baile de formatura, a mesma coisa. Pense sobre que tipo de roupa é apropriada para o que você faz ou vai fazer. 


  5. 5
    Compre: A melhor coisa a fazer é comprar peças a longo-prazo que ficarão com sua classe com o passar dos tempos. A moda muda extremamente rápido! Não encha seu guarda-roupa com coisas que não serão apropriadas daqui há um ano, e não gaste rios de dinheiro em objetos que estão na moda. Pense no passo 4 novamente. Que tipo de suéteres ou casacos você precisa? Coloque este tipo de informação no contexto do que cai bem no seu corpo.



    1. 6
      Compre mais: Agora que você aprendeu o básico, é hora de se divertir! Compre sapatos, acessórios, e faça um corte no seu cabelo! Não precisa de nada clássico a menos que esteja a seu gosto – pastas  de mão, sapatos e jóias são os objetos que mostrarão seu lado ousado. Roxo brilhante parece muito cafona(conforme dizem os nossos irmãos brasileiros)? Uma pasta de mão no mesmo estilo será fantástico.


    2. 7
      Peça para alguém ir com você às compras. É sempre bom ter a perspectiva de outras pessoas. Leve junto alguém que possa lhe dar críticas bem formuladas a respeito das roupas. A imagem que nós vemos no espelho nem sempre é como realmente estamos!
    *Dicas*
    • Confiança é a chave. Se você não tem confiança, ninguém irá admirar seu visual. Você tem que acreditar em si mesma/o, assim todos também irão.
    • Vá às compras com uma pessoa honesta! Nada é mais valioso em sua jornada de construir um guarda-roupa fashion do que alguém que irá lhe dizer a verdade quando você estiver que nem um pavão.
    • Tente locais penhores e empórios para comprar jóias – eles tem ótimas coisas por ótimos preços! "Parfois" por exemplo eu particularmente sou fã desta loja. 
    • Seja você ! Se você gosta de algo mas outra pessoa não, não se irrite. Ninguém tem direito de dizer o que você pode ou não gostar. Existe uma diferença entre algo que fica horrível em você e algo que só faz alguma diferença em seu estilo.
    • Peça conselhos e perspectiva de estilo para seus amigos.
    • Folheie algumas revistas e procure um ícone de estilo para se inspirar. Estrelas sempre precisam estar bem, já que são constantemente seguidas! Algumas boas escolhas são pessoas como Mischa Barton, Kate Moss e Audrey Hepburn.
    • A maquiagem reúne todo o estilo tanto rapazes como meninas. Não deve parecer falsa, mas sim requintada. Você pode dar um grande passo se somente aplicar base, blush e batom. Quanto aos rapazes(base é um pó) basta.
    • Mantenha registro dos conjuntos que você usou e quem viu você com eles.

    Com todas estas dicas você estará preparado/a para se tornar "Fasionista"


    Edson Rodrigues 

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Booking: +244995978945
Com tecnologia do Blogger.

Copyright © 2015 • Anatomia de um Guarda-Roupa