Body com calça jeans




10/05/2017

Body com calça jeans: uma combinação que pode ir do casual ao sofisticado, valoriza o seu corpo e está super na moda!

O body, por ter pertencido a um ambiente fitness durante muitos anos, ainda gera dúvidas nas mulheres que desejam adotá-lo em looks de dia a dia hoje em dia, e o medo de errar é grande.

Combinado com a calça jeans, fica mais difícil dar bola fora no look, já que jeans é geralmente básico, mas é preciso ter atenção na hora de escolher os modelitos das duas peças.

como usar body com calça jeans 4

O tipo de calça jeans

Como o body já é uma peça bem justinha ao corpo. Uma calça jeans skinny com body pode dar um visual “tudo muito justo” ao look. Mas não tenha medo,  o modelo e as combinações, não tem erro!

Se você realmente não gosta de um look muito justo, opte por calça jeans que não afunilam nas pernas, e tenham a abertura mais larguinha nos pés, isso vai dar uma quebra no justo, além de trazer elegância à combinação.

Para quem estiver com alguma barriguinha extra que deseje disfarçar, muito cuidado com calças jeans que podem ficar muito justas na cintura, porque na hora de sentar, como o body também é grudado ao corpo, vai evidenciar qualquer saliência.

como usar body com calça jeans 2

O tipo de body

Vale lembrar que os bodys tradicionalmente tem uma pegada mais despojada, e a calça jeans também é uma peça bem casual, então se você quiser um look mais sofisticado usando essas duas peças, precisa escolher com atenção o modelo, a cor e a estampa do body.

Bodys lisos e de cores escuras vão simplificar o seu modelito naturalmente, então se for usá-los com jeans, escolha um com um decote bonito ou abertura nas costas, além de caprichar nos acessórios, sapato e maquiagem para fugir do simples.

como usar body com calça jeans 1

Já bodys coloridos e decotados pedem acessórios mais discretos, e vão muito bem com calça jeans, dando uma iluminada na roupa, lindíssimo para o verão.

Onde usar a combinação de body com calça jeans

Muitas pessoas tem dúvidas sobre onde podem usar body com calça jeans, e a lista é imensa, tudo depende da combinação.

Você pode estar bem vestida para um cineminha, jantar fora, ir a um barzinho e até mesmo para a noite, se souber escolher as peças certas.

Se a sua intenção for usar na noite, em uma balada, precisa escolher bem o modelo do body, já que a calça jeans sempre dará um ar mais casual ao look.

Para casos assim, um body com brilho, detalhes ou decotado, aliado a um penteado poderoso, vai garantir o seu visual!

Para quem gosta de animal print, bodys de onça com jeans e tênis branco também é um look muito utilizado para ocasiões mais simples do dia a dia.

E você? Tem alguma dúvida ou sugestão? Conta nos comentários como gosta de combinar os seus bodys com calça jeans.

Edson Rodrigues 

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Booking: +244995978945
Com tecnologia do Blogger.

Copyright © 2015 • Anatomia de um Guarda-Roupa