Cores do Verão




10/05/2017

A cartela de cores do verão 2017 vem inspirada em cores que remetem ao pôr do sol, tons coloridos, em nuances vibrantes e claras: tonalidades que provocam sensações de calma e relaxamento. Não podemos esquecer dos tons metalizados, que chegam para dar bons resultados aoslooks de verão pontuados pelo preto e tons terrosos.


A Pantone, sempre referência no mundo da moda e design, divulgou sua cartela de cores para a próxima temporada, reforçando a proposta de cores fresh.

A Tangelo, e suas nuances, é uma das cores que mais foram vistas nas passarelas e feiras mundo a fora. O laranja, a tangerina e o tons inspirados no pôr do sol se encaixam nesse bloco e traz a sofisticação do verão.

Cores que remetem ao pôr do sol garantem espaço na nova temporada.

Inspire-se!


Os azuis também aparecem e trazem novidades, desde o azul bem clarinho até os azuis mais fortes, os verdes também vem dos tons mais claros aos mais escuros.

Entre na tendência e escolha o seu azul apaixonante.

 

O branco vem em versões frias e quentes. Uma das grandes apostas desta estação. Ele aparece em looks monocromáticos e em total white, garantindo leveza e destacando o bronzeado da pele. Os beges, nudes e os tons terrosos também têm seus espaços preenchidos.

Sofisticação e elegância!


Os terrosos ganham vida e prometem looks urbanos e chiques.

 

Os metalizados dão um ponto de luz em nossa cartela de cor e para o verão eles aparecem em peso. O grande destaque é o prata com ares futuristas que constrói looks modernos sem afetação.

 

Outra grande tendência para o verão é o trabalho handmade e o encontro de culturas e as fronteiras urbanas, mas este é um assunto para um novo e futuro post aqui em nosso blog.

O trabalho artesanal é destaque no verão 2017.

Há cores para todos os gostos, vá preparando espaço em seu guarda roupa e alegre-se para o verão. Em breve você conhecerá a nossa coleção de verão 2017.


Edson Rodrigues de 

 



0 comentários:

Enviar um comentário

 
Booking: +244995978945
Com tecnologia do Blogger.

Copyright © 2015 • Anatomia de um Guarda-Roupa