Curiosidades de "Edmelson Gomes"




9/15/2017

E como não poderia deixar de ser, hoje vamos conhecer as 14 curiosidades do rosto do nosso blogue Edmelson Gomes  (fashionista)... 


Vamos as curiosidades? Borá... 

1. Uma peça de roupa indispensável no seu guarda-roupa? 

R: A Roupa Indispensável no meu Guarda-roupa é a T-Shirt Branca sem Estampa.


2. Qual a pior gafe de moda para si? 

R:No meu Ponto de vista a Pior Gafe de Moda é o uso de Cores Excêntricas.


3. Quais as cores que mais veste? 

R:as cores que mais Visto é "Branca, Preta e Vermelha.


4. As cores que menos veste ? 

R: Cores que menos visto ou que não pretendo vestir são Cores Florescentes.


5. Um acessório que te torne estiloso? 

R:Um Acessório que me torna mais Estiloso são os Ouros ou Peças Douradas.


6. Prefere roupas de marca ou de boa qualidade? 

R:Sem sombra de Dúvidas Roupas de Qualidades.



7. Segue a moda a risca? 

R:Honestamente Não sou um Seguidor à Risca da Moda.



8. Roupa favorita do momento ? 

R:Minha Roupa Favorita do Momento é o Camuflado ou Peças de roupas em Verde Khaky.


9. Qual a moda que não gosta, e na qual não aderiu?

R: A Moda que não gostei e Não Aderi foi das Roupas com desenhos estampados e Bordados em peças Jeans.


10. Uma moda que não gostava e depois seguiu ?

R:A Moda da Cultura Dandy não me identificava mas experimentei e passei a Gostar e Usar!


11. Para si o que é o mundo fashion? 

R:Para mim o Mundo Fashion é uma representação, um Modus Vivendis.


12. Qual seu ícone de moda?

R:Meu Ícone de Moda é o Kosta Williams.


13. O que gosta e o que não gosta na moda?

R:Eu Acabo sempre sendo impressionado pela Moda, pelas invenções que nela Surgem portanto não existe algo assim de concreto que eu não Goste.


14. Descreva em algumas palavras o seu estilo.

R:O Meu Estilo é mais Voltado no mundo Fashion Street e Casual Fit isso devido o meu Quotidiano que não me exige muito em usar estilos Clássicos como o Comum!


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Booking: +244995978945
Com tecnologia do Blogger.

Copyright © 2015 • Anatomia de um Guarda-Roupa