Curiosidades Geovani Messalo




10/22/2017
Todos sabemos que ele é um jovem que vem dando largos passos no mundo da moda em Angola, é claro que o nosso blogue não poderia deixar de conversar um pouco com  Geovani Messalo mentor da marca "Messalo Coutore" e descobrir um pouco daquilo que são as suas preferências e o que não pode falar faltar no seu guarda-roupa. 


1. Uma peça de roupa indispensável no seu guarda-roupa? 

R: Camisa branca.


2. Qual a pior gafe de moda para si? R: Foi a forma em que o estilista Kissama, vestiu o músico Puto Prata no Angola music Awards 2017.


3. Quais as cores que mais veste? R:Branca e castanha.


4. As cores que menos veste ? R:Vermelho e preto. Honestamente falando, eu não uso essas duas cores.


5. Um acessório que te torne estiloso? 

R:Relógio.


6. Prefere roupas de marca ou de boa qualidade? 

R:Roupa de qualidade.


7. Segue a moda a risca? 

R:Não, cada um faz a sua moda. E tenho meu próprio estilo e me sinto bem assim, estilo é algo que define a sua própria personalidade no jeito de vestir.


8. Roupa favorita do momento ? 

Roupa clássica.


9. Qual a moda que não gosta, e na qual não aderiu?

R:Jeans rasgada.


10. Uma moda que não gostava e depois seguiu ?

R: Calça social com tênis.


11. Para si o que é o mundo fashion? 

R:Para mim, mundo fashion é arte e tudo que envolve arte não tem explicação.


12. Qual seu ícone de moda?

Nadir Tadir, por valorizar mais os tecidos africano nas suas coleções.


13. . O que gosta e o que não gosta na moda?

R:Gosto de criatividade, mais não gosto de imitação. Porque a criatividade começa onde a imitação termina.


14. Descreva em algumas palavras o seu estilo.

R: Meu estilo é clássico social, desde 2013 que optei por este estilo e vestido de roupa clássica me sinto mais confortável porque define a minha personalidade.



By Edson Rodrigues 

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Booking: +244995978945
Com tecnologia do Blogger.

Copyright © 2015 • Anatomia de um Guarda-Roupa