o azul é a cor do Verão 2018 masculino




12/14/2017
   

O azul é uma cor fácil de ser aceita e também encaixada no guarda-roupa masculino, ainda mais agora que é uma tendência masculina 2018 para o Verão 2018 masculino e outras temporadas.

Já que há facilidade em ser encontrado e é uma tendência masculina verão, você conseguirá encaixar no seu estilo porque há uma infinidades de peças de roupa de homem 2018 com o azul em vários tons.

   

Como você pode ver nos dois exemplos acima de dois desfiles masculinos de marcas e países diferentes, o azul varia entre tons bem claros e os mais fechados. Mais uma variação e opção para você investir nessa cor tendência masculina 2018.

O azul mais claro é bem-vindo para os homens angolanos  já que traz um toque fresco  para o look masculino 2018 e ainda por cima deixa com aquele toque de país tropical. Confira abaixo algumas inspirações em vários estilos masculinos:

  

Com uma camisa masculina ou apenas uma camiseta básica masculina, você consegue inserir essa tendência  em várias formas. Uma das dicas é inserir nas camisas, já que elas ajudam a dar um toque sofisticado no visual e também descolado dependendo do restante da composição. Confira mais inspirações de looks masculinos 2018:

   

Você gostou dessa dica de como se vestir melhor em 2018? Vai investir nessa tendência masculina verão 2018 masculina que vai se estender para as outras temporadas?

Edson Rodrigues 

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Booking: +244995978945
Com tecnologia do Blogger.

Copyright © 2015 • Anatomia de um Guarda-Roupa