Menos jeans e estilo monocromático; veja 5 tendências de moda masculina para 2018




2/17/2018


Engana-se quem pensa que os homens não ligam para moda. De acordo com o algumas pesquisas feitas por mim Edson Rodrigues ,  reúne mais de 200 milhões de pessoas em busca de inspirações de moda, beleza, comida e decoração, entre outras, o número de usuários masculinos cresceu 50% no ano passado e a tendência é que continue aumentando.

Apesar de as mulheres representarem o público mais assíduo dos blogs de moda, o interesse deles pelo tema “estilo” cresceu consideravelmente – houve um aumento de 80%  salvos em “moda masculina“. Deste universo, 72% afirma que as marcas têm influências sobre suas escolhas de roupas.

Veja, a seguir, algumas tendências de moda masculina que prometem fazer sucesso em 2018:

Microestampas

Estampas e padronagens minúsculas são as mais procuradas por quem gosta de vestir peças que fogem do lugar comum. O termo “estampas pequenas”, por exemplo, teve um aumento de 476% nas pesquisas.


Estilo monocromático

Composições de uma mesma cor ou a partir de tons semelhantes são sempre um charme. E o look monocromático não precisa se restringir apenas ao pretinho básico: dá para combinar jeans com jeans e também peças mais claras, como bege e branco.

tendencias-moda-masculina-monocromatico-camisetas-pinterest

Menos jeans, mais conforto

Embora seja quase unanimidade no guarda-roupa masculino, a calça jeans pode ceder espaço a modelos mais confortáveis e em tecidos mais leves. Uma dica de styling é dobrar as barras para um ar despojado e estiloso.

tendencias-moda-masculina-calcas-larguinhas-pinterestJaqueta de veludo ou casaco de napa 

Falta muito para o cacimbo? Sim. Mas já vale ir pensando nos casacos que merecem ser adquiridos para quando o frio chegar. A jaqueta ou casaco  de veludo rústica tem sido uma das mais procuradas pelos homens, com um aumento de 160%.

tendencias-moda-masculina-jaqueta-veludoMochilas estilosas

Não é necessário sair às ruas apenas com uma carteira no bolso, ainda mais agora em que as mochilas voltaram à cena. Os modelos em couro são os mais procurados.

tendencias-moda-masculina-mochilas-estilosas-pinterest

Edson Rodrigues 

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Booking: +244995978945
Com tecnologia do Blogger.

Copyright © 2015 • Anatomia de um Guarda-Roupa